sábado, 8 de janeiro de 2011

Fãs do Justin bieber

Estava num blog do gato e vi uns comentarios sobre uma postagem que estava falando que a selena riu quando o reporter perguntou o que ela achava das ameaças das fãs do justin bieber
08.01.2011
Elisyane Soares.
Eu acho que a Selena Gomez é uma Piranha Recalcada, um Cachorra, uma filha da Vagaba. Eu sincera mente odeio Selena Gomez acho que ele não merece o AMOR do meu Bieber, e também acho que ela não gosta dele que ela so estar usando ele para fazer fama para siii mesma. SELENA GOMEZ sua vaca.



08.01.2011
Agatha
nossa como vocês são viu?
é lógico que ela riu. e se voces não perceberam o reporter pergunta pra Selena se ela vai falar alguma coisa sobre isso, por isso ela da um risada e diz que não.
voces não prestam atenção nas coisas e ja começam a xingar.
ANDRESSA é por causa de fãs como você que o Justin fica triste não assume o namoro. fã de verdade apoia tudo que o ídolo faz, mas existe pessoas tão egoistas que não pensa na felicidade dos outros. só na propria felicidade.
Eita gato sua fama é a colher e a sopa é suas fãs está sentindo o gosto do veneno?Eu acho que sim suas fãs estão controlando sua vida agora.

Um comentário:

milena disse...

eu concordo aquela VACA nao merece o amor do lindo e maravilhoso do JUSTIN BIEBER.
eu simplesmente odeio SELENA GOMEZ pra mim ela é ridícula e nao tem nenhum talento pra mim ela servia + como gari e ainda ia ser uma feia imprestável
e tomare que ela perca a fama kkkk que nao vai fazer falta nem sei como a dimi lovato ainda aguenta ela..
e ainda tem muitas coisas q eu gostaria de falar + nao posso!!!
beijos ♥♥♥